[Bild+049.jpg]

[DSC02303.JPG]

3 comentários:

  1. Se vos servir de ajuda, através de algumas plataformas sociais na internet (myspace, facebook, hi5) temos passado a mensagem para que se encontre rapidamente o Afonso. Vamos também tentar passar a mensagem através de um amigo que tem contacto com uma revista de Berlim.

    IO

    ResponderEliminar
  2. Tenho acompanhado o caso do desaparecimento do Afonso desde o início. Logo me acorreu que talvez se pudesse tratar de mais um caso relacionado com Neo-Nazis. Berlin, apesar de ser uma capital europeia sofre de bastantes problemas raciais. Os famosos grupos Neo-Nazis são bastante comuns. No passado e continuamente há casos de violência que levam à morte de pessoas cuja cor de pele não é aceite pelos grupos.
    A zona onde Afonso Tiago circulava à noite é uma destas zonas. A estação de OstBahnhof apesar de ser uma das mais importantes, situa-se numa zona pobre da cidade, assim como todo o bairro de Kreuzberg. É uma zona escura e onde outros casos de racismo têm acontecido.

    Não gostaria de estar a especular acerca de algo que, obviamente não será agradável para familiares e amigos de ler, mas considero que seja uma possibilidade que a polícia berlinese deve ter pensado. O problema talvez será, para a polícia, investigar com certeza tal possibilidade.

    Deixo este comentário após ler que o caso foi considerado pela polícia na categoria de "bruxedo".

    Uma vez mais, peço desculpa se o meu comentário possa mogoar. Apenas acho que esta possibilidade deverá ser propriamente considerada pelas autoridades, assim como a investigação não deverá parar!

    ResponderEliminar
  3. Já existem paginas nas comunidades sociais, para o afonso?

    ResponderEliminar